domingo, 14 de junho de 2015

Imagine Belieber...Capitulo 163

Imagine Belieber

Na manhã seguinte quando acordei vi o Justin terminando de se arrumar, colocou os tênis e se levantou colocando o boné em sua cabeça. Assim que ele me viu despertar, caminhou até a mim e deu um beijo no rosto levemente, e em seguida terminou de se arrumar.

Justin: Você vem comigo, certo? Acho que é melhor você ir se arrumar.
Eu: Ok.
Justin: Já estou indo pro aniversario.

Me levantei indo para o banheiro, tomei um banho rápido e coloquei essa roupa:

Assim que terminei as coisas encontrei ele sentado ao lado da minha mãe que já estava pronta.

Eu:  Você também vem com a gente?
SuaMãe: Justin me convidou.
Eu: Ok. Vamos?
Justin: Claro.

Caminhamos até o carro e entramos indo a caminho da festa. Ao chegar a Jazzy nos recebeu com abraços e beijo e eu logo prometi a ela que iria dar o presente que ela merecia. Era uma parque grande onde outras crianças estavam se divertindo com seus pais, no caso convidados.
Me esbarrei na Hailey que estava encostada na roda gigante observado o Jaxon do alto.

Eu: Por que não está com ele lá em cima?
Hailey: Olha pra mim, acho que sou grande demais pra isso.
Eu: Topa dá uma volta no carrinho bate bate?
Hailey: Serio? - riu - eu topo sim.

Esperamos o Jaxon descer, o deixamos com o Jeremy e entramos no carrinho..Consegui desviar das vezes em que a Hailey tentava bater seu carro no meu, mas a peguei desprevenida e acertei seu carrinho em cheio.

Hailey: Eu não acredito. - riu -
Eu: Desculpe. - ri -
Hailey: Ok. - sorriu -

Passamos um tempo brincando e paramos em uma barraquinha que estava oferecendo doces e eu peguei algodão doce e me sentei pra conversar com ela.

Hailey: Tá sendo um dia divertido.
Eu: Nunca imaginei que poderia me divertir com você.
Hailey: Nem eu. - sorriu - mas eu me surpreendi com você, e eu gosto de ser surpreendida por algumas pessoas.
Eu: É.
Justin: Oi. - disse caminhando em nossa direção - Estava procurando vocês.
Eu: Estávamos brincando..
Justin: É. - sorriu - Eu vi vocês juntas no carrinho.
Hailey: Bom.. vou deixar vocês dois juntos.
Eu: Obrigada.
Justin: Estou indo pra Miami, com a familia Beadles, e eu queria saber se você quer vir comigo?
Eu: Serio? - sorri - claro, claro que eu quero.
Justin: Tudo bem. -sorriu - eu tava querendo te convidar pra brincar comigo de alguma coisa.
Eu: Tiro ao alvo.
Justin: Tiro ao alvo? ok. - estendeu a mão para mim - vamos.
Eu: Vamos.

Eu segurei sua mão e andamos até a barraca do tiro ao alvo, lá ele pediu para eu que eu escolhesse algo para mim e eu escolhi o urso gigante.

Justin: Como faço pra ter o urso gigante?
Moço: Bom, todas as outras crianças querem o urso, e elas atiram no alvo pra poder ganha-lo, mas até agora ninguém conseguiu.
Justin: Ok. - pegou a arma - eu vou consegui.

Ele errou três dos cinco tiros mas acertou o quarto e me deu o curso.  Depois que a festa terminou Justin me levou pra casa e voltou para a sua, eu fiz minhas malas e fui dormir um pouco.
Na manhã seguinte acordei com o despertador tocando e lembrei que sairia para o aeroporto logo então fui me arrumar. Assim que cheguei encontrei o Justin e o Jax sentados no sofá tomando uma taça de sorvete.

Eu: Oi. - sorri -
Justin: Bom dia.
Eu: Vieram cedo.
Justin: É, temos que ir.
Jax: Eu tenho que terminar o sorvete.
SuaMãe: Você pode levar a taça com você. - deu um beijo nele -
Jax: Obrigado.
Eu: Mãe. - abracei ela - se precisar é só me ligar.
SuaMãe: Sim. - me beijou -

Entramos na van indo para o aeroporto e assim embarcamos. Fiquei conversando com o Justin durante toda a viagem mas peguei no sono logo e quando acordei nem havíamos chegado mas estávamos próximos a Miami. Assim que chegamos acordei o Justin e peguei o Jax no colo e descemos, no aeroporto Caitlin e Chris estavam a nossa espera, não os abracei mas dei-lhes um beijo no rosto e logo após pegamos nossas bagagens.

Caitlin: Senti saudades.
Eu: Eu também, sinto muito pois não fui lhe visitar, eu deveria.
Caitlin: Deveria.
Eu: Eu sei.

Levei o Jax no colo até o hotel e o coloquei na cama para no quarto do Justin e fui para o meu. Estava arrumando minhas coisas no armário quando ouvi batidas na porta e pedi para entrar, era o Chris.

Chris: Licença. - entrou - Caitlin me disse que estava aqui.
Eu: Ok. - sorri - o que quer?
Chris: Queria saber se tem planos pra sair essa noite?
Eu: Até agora ninguém me convidou pra sair, por que? - me sentei -
Chris: Bom, eu tenho um convite.
Eu: Serio? - ri -
Chris: Quer jantar comigo essa noite?
Eu: Eu.. quero sim.
Chris: Então eu já vou indo, vou me arrumar.. tchau. - saiu -

Ele saiu do quarto todo sorridente. Terminei de arrumar minhas coisas e em seguida fui tomar um banho, coloquei essa roupa:

 Ao ficar pronta sai do quarto e sem querer esbarrei em uma moça.

Eu: Desculpe.. - me virei - Hailey?

Ela se virou.

XXX- SeuNome?
Eu: Você aqui? - sorri -
Hailey: Que surpresa.
Eu: Pois é.
Hailey: Tá arrumada, onde vai?
Eu: A um jantar.
Hailey: Eu também tenho um essa noite, estou indo pro quarto me arrumar.
Eu: É, aproveite então. - sorri - Eu to bem atrasada, então e melhor eu ir.
Hailey: Foi bom te ver.
Eu: Igualmente, até.

A deixei e encontrei o Chris na porta do hotel.  Ele disse que era uma surpresa aonde iriamos mas seria romântico e divertido. Apesar de tudo estava curiosa pra saber, mas mesmo que eu implorasse para que ele me contasse ele não me contou e assim que chegamos vi que estava na praia então tirei meus sapatos e entrei na areia e caminhamos até onde tinha algumas mesas e outros casais.

Eu: Olha.. - sorri - você tem bom gosto.
Chris: É, você gostou?
Eu: Sim, gostei.
Chris: Vem, vamos nos sentar.

Nos sentamos, fizemos o pedido e esperamos chegar. Estava indo tudo bem até eu ter percebido a chegada do Justin na praia acompanhado da Hailey.

Eu: Mas que droga!
Chris: O que houve?
Eu: Não é nada.

Estava indo tudo bem, mas vi que o Justin estava caminhando em nossa direção.

Justin: Não sabiam que estava aqui. - sorriu - passei apenas para desejar uma boa noite.
Chris: Obrigado cara.
Hailey: Ia sair com o irmãozinho da Caitlin? - riu - ele é uma graça.
Eu: Realmente.
Justin: Tenham um bom jantar. - abraçou a Hailey - Vamos?
Hailey: Vamos. - saíram -
Chris: Eles são ótimas pessoas.
Eu: É.

Eu estava rezando para sair dali, mas não demorou muito pois logo após o jantar caminhamos pela praia e em seguida voltamos para o hotel.

9 comentários:

  1. Continuaaaa ����������

    ResponderExcluir
  2. Continua mais rápido amore❤ adoro teu imagine❤haha apaixonada

    ResponderExcluir
  3. Contínuaaah �� adorei❤������

    ResponderExcluir
  4. Chris no meio?? Awwwwn *-* quero mais pf ciúmes romance brigas isso tudo hahahahah adoro

    ResponderExcluir
  5. Omb continuaa moça, está perfeito, continua logo. Está muito top, muito lokooo uhul lol

    ResponderExcluir
  6. Nossa ta Muito Perfeito Continua estou amando...

    ResponderExcluir