quarta-feira, 17 de junho de 2015

Imagine Belieber.... Capitulo 164

Imagine Belieber

Entrei no quarto e vi a Caitlin deitada lendo um livro.

Caitlin: Como foi?
Eu: Bom, considerando o Justin e a Hailey que apareceram do nada pra estragar.
Caitlin: Ele me encheu o saco pra dizer onde você iria, e eu disse.
Eu: Então ele pediu pra você dizer onde eu tinha ido?
Caitlin: Sim.
Eu: Ele tava me seguindo?
Caitlin: Provavelmente.
Eu: Eu tenho que dormir. - me deitei - Eu só quero que esse dia termine..

Tirei meu sapatos e dormir do jeito que estava, mas quando acordei no dia seguinte a primeira coisa que fiz foi tomar um banho, coloquei o roupão e caminhei até a janela e vi que o dia estava lindo para aproveita a piscina então coloquei esse maiô e desci.

Peguei um suco e uma revista na lojinha do hotel e me deitei na cadeira em frente a piscina. Senti alguém cutucando meu braço e assim que tirei o óculos tomei um susto com o Justin.

Justin: Boa tarde.
Eu: Boa tarde.
Justin: Como foi sua noite ontem?
Eu: Foi boa, mas poderia ter sido melhor se você não tivesse nos seguido. - ele riu -

Justin: Eu segui vocês, tá ficando maluca?
Eu: Tá fazendo o que aqui?
Justin: Todos saíram pra fazer algo e eu preferi ficar no hotel.
Eu: Deveria ter ido com eles.
Justin: Mas eu não fui, bom, quer almoçar comigo?
Eu: E eu tenho escolha?
Justin: Não.
Eu: Eu aceito. - sorri -

Coloquei meu short e andamos para o restaurante.

Justin: Tenho planos pra essa tarde. - nos sentamos.
Eu: O que vai fazer?
Justin: Irei andar de jet ski.
Eu: Divertido.
Justin: Quer vir comigo?
Eu: Seria bom. - sorriu - eu quero sim.
Justin: É bom passar a tarde com você, mas as vezes você irrita. - riu -
Eu: Eu irrito? fala serio Justin. - ri - Vai dizer que não sou a pessoa mais legal que já conheceu em toda sua vida?
Justin: Não seria capaz de dizer o contrario pois sei que é verdade. - sussurrou -
Eu: Oi?
Justin: Nada, temos que ir logo.
Eu: Ok.

Comi o resto e logo fui com ele para a praia. Ele escolheu dois jet skis mas como eu não sabia andar fui com ele, coloquei o colete e subi.

Justin: Se segure firme. - sorriu -
Eu: O que foi?
Justin: Nada.

Segurei nele e andamos com o jet ski pelo mar e damos algumas voltas pelo mar até decidirmos que já estava na hora de parar e voltamos. Antes de voltar pra praia, pulei de uma rocha junto com o Justin e mergulhamos.

Justin: Você tá bem? - me segurou -
Eu: Sim.
Justin: Temos que voltar.
Eu: Espera. - segurei sua mão -
Justin: O que?

Ficamos nos olhando por alguns segundos e eu não conseguia tomar nenhuma iniciativa e não esperava pela a dele, de me beijar. E ele fez isso.

xxx- Hey Justin temos que voltar pro hotel.
Eu: É melhor irmos. - o empurrei -

Voltamos para o hotel, eu me arrumei e encontrei com a Caitlin no quarto.

Caitlin: Vou passar o resto da tarde com o Chris e no final na tarde iremos jogar boliche e a noite iremos jantar, pode vir com a gente se quiser, está convidada.
Eu: Oh não! Eu irei sair com o Justin, não exatamente... eu tenho que ver com ele. - me levantei - volto já.

Procurei ele pelo quarto e por todo hotel e assim que desci o vi saindo do hotel com a Hailey.

Eu: Justin. - o gritei -
Justin: Oi. - me olhou - o que faz aqui?
Eu: Vim te convidar pra jantar comigo.
Justin: Eu vou jantar com a Hailey. - abaixei a cabeça - eu sinto muito.
Eu: Ok.
Hailey: Vamos JB. - o abraçou - Oi SeuNome.
Justin: Eu.. te vejo depois.
Eu: Divirtam-se. - os olhei indo embora -

Voltei pro quarto andando e entrei. A Caitlin me olhou assustada mas não perguntou o que houve apenas me deixou quieta. Estava no celular quando ela me trouxe roupas e um par de sapatos.

Caitlin: Vai se arrumar.
Eu: Não to afim Cait.
Caitlin: Vai logo, sairemos em 5 minutos.

Peguei a roupa e andei em direção ao banheiro, tomei um banho, fiz a maquiagem e coloquei essa roupa:

Caitlin: Você está linda. - sorriu -
Eu: Eu to horrível.
Caitlin: Quem ou o que te fez ficar assim?
Eu: Não sabia que a Hailey viria, eu juro que não teria vindo se soubesse.
Caitlin: Ela sempre está envolvida em tudo.
Eu: Em tudo que relaciona o Justin.
Caitlin: Você tem que esquecer ele. - me olhou -
Eu: Eu sei. - forcei um sorriso - não é melhor irmos.
Caitlin: É.

Descemos e encontramos o Chris na porta do hotel em frente ao táxi que iriamos pegar. Passeamos por Miami e depois fomos jantar em uma pizzaria.

Caitlin: Não deveria sair da minha dieta, mas é por você.
Eu: Obrigada. - ri -
Chris: Tá sendo uma boa noite. - sorriu - Fazia tempo que eu não como pizza.
Eu: Então agradeça a deus por está aqui.
Chris: Eu já fiz isso. - me olhou -
Eu: Ah sim. - ri -
Caitlin: Você está melhor?
Eu: Sim, eu estou melhor.
Chris: Estava se sentindo mal?
Eu: Não Chris, é outra coisa.
Chris: Até imagino o que é.
Eu: É. - abaixei a cabeça -

Depois que jantamos voltamos para o hotel, para dormimos.

11 comentários: