segunda-feira, 29 de maio de 2023

Imagine Belieber… Capítulo 239

Acordei na manhã seguinte com vibrador do telefone do Justin, era o Scooter perguntando onde ele estava e porque não tinha ido ao estúdio, me senti bastante culpada por te feito faltar.

Eu: Justin. - sussurrei -  acorde.
Justin: Oi.
Eu: Por que não contou que precisava estar no estúdio?
Justin: Desculpe, estava cansado.
Eu: E agora?
Justin: Ta tudo bem, honestamente, não estava com a cabeça.
Eu: Ok.

Me levantei e fui em direção ao banheiro, peguei meu celular e vi mensagens da Marie

Marie: O que aconteceu? Achei que você e o Justin haviam saído, por que que ele e Selena apareceram juntos em um restaurante?

Larguei o telefone voltei para o quarto e mostrei ao Justin, ele abaixou a cabeça lamentando.


Eu: Você diz que o Zayn está sempre no meio de tudo, você so se esqueceu que a Selena também está.

O deixei no quarto e desci para tomar café, não demorou muito para que ele descesse com pressa e sem avisar para onde iria. 
Fiquei boa parte do dia sozinha e resolvi dar uma volta de carro por Los Angeles até perceber que estava sendo seguida.

Eu: Que droga. - olhei pelo retrovisor - Paparazzi’ s 

Voltei para casa na intenção de despista-los e ao entrar no condomínio vi que o carro também havia entrado.

Eu: O que? - parei - 

Desci e caminhei até o carro e assim que o vidro abaixou vi que era o Zayn

Eu: Por que está me seguindo?
Zayn: Eu só quero pedir desculpas.
Eu: De novo? Ok, não. - caminhei até o carro - 
Zayn: Espere.
Eu: O que?
Zayn: Eu fui um babaca mas eu não a trai.
Eu: O que?
Zayn:Gigi já estava gravida Khai quando estava com você. Tive assim que terminamos.
Eu: O que?
Zayn: Eu menti, eu não me envolvi com ela desde que terminamos.
Eu: Você está mentindo - gritei -
Zayn: Não, não queria que se saísse bem nessa historia porque sei que terminou comigo porque ama o Justin.
Eu: Mas eu não menti pra você.
Zayn: E como você acha que é amar alguém e esse alguém amar outro alguém. - me segurou -
Eu: Eu sinto muito.
Zayn: Não sente porque você fez isso comigo.
Eu: Zayn.
Zayn: Eu amo você e você simplesmente ama outro.
Eu: Eu amei você.
Zayn: Não o suficiente.
Xxx: Va embora Zayn. - me virei - 
Eu: Justin? 
Zayn: Por que tem que ficar no meio de tudo? 
Justin: Gostaria de saber o mesmo sobre você.- se aproximou- Apenas vá embora, agora!
Zayn: Quem você pensa que é pra me mandar ir embora? - gritou intimidando o Justin - 

Justin: Ok, e o que você quer?
Zayn: Conversar com ela.
Justin: Cara, ela não quer conversar.
Zayn: E por que acha isso?
Justin: Você a traiu.
Eu: Justin, ta tudo bem. - o segurei - e melhor irmos.
Zayn: Eu não fiz nenhum pouco diferente de você já que a deixou pra ficar com outras mulheres enquanto ela estava grávida.
Justin: O que?

Ele deu um passo pra trás para pegar impulso e voltou dando um soco no rosto do Zayn que em seguida o agarrou fazendo com que os dois caíssem no chão. Tentei separar mas acabei sendo empurrada com toda força no chão e machucando pernas e braços.

Eu: Parem, por favor! - gritei - Justin! Zayn! 

Gritei para que alguém viesse e logo a segurança do condomínio veio pra separa-los.

Justin: Se chegar perto dela novamente eu vou matar você.

O trouxe para casa e assim que cheguei busquei gelo e curativos para mim e o Justin.

Justin: Oh, acho que ele não vai perturbar.
Eu: Espero.
Justin: Me desculpe por isso.
Eu: Ta tudo bem.
Justin: O que ele falou pra você?
Eu: Que não me traiu.
Justin: O que? - se levantou - 
Eu: Sim, ele disse que não me traiu e que a filha veio antes deles terminaram?
Justin: Você acreditou?
Eu: Não sei, na verdade, não muito. 
Justin: Sério?
Eu: Eu também estou errada.
Justin: Por que?
Eu: Estava com ele amando outra pessoa, isso é mentir, certo!
Justin: Sim, tecnicamente sim mas você a traiu com essa pessoa?
Eu: Não porque pessoa me machucou muito. - abaixei a cabeça -
Justin: Quem foi essa pessoa?
Eu: Você. 

Ele ficou quieto por alguns minutos e deixou que eu fizesse o curativo em seu rosto.

Justin: Me desculpe.
Eu: Ta tudo bem. - forcei um sorriso - 
Justin: Não, aconteceu tanta coisa com você por minha culpa e eu nunca pedi desculpa.
Eu: Ok. - me levantei - Eu perdoei você.
Justin: Não é o bastante.
Eu: Pra mim é.
Justin: Acha que ele merece ser perdoado?
Eu: Um dia quem sabe…
Justin: Ok.
Eu: Como você foi.
Justin: Eu sinto muito mesmo, eu… - abaixou a cabeça-
Eu: Só… esqueça.
Justin: É difícil quando um dia você descobre que seria pai e no outro simplesmente… - ele se calou -
Eu: Eu tive um estresse e perdi…
Justin: Por minha culpa. - me interrompeu -
Eu: Talvez um dia você seja pai e esteja preparado pra isso, aquele tempo estava difícil e não era seu melhor momento e talvez também não seja comigo… Eu não sei, eu só…

Ele caminhou em minha direção e me abraçou.

Justin: Eu quero que seja com você. - encostou seu rosto ao meu. - Vamos ficar bem.

Ele me deu um abraço e subimos para o quarto, nos deitamos e passamos a noite juntos.

5 comentários:

  1. Amiga eu amooo demais continua

    ResponderExcluir
  2. Perfeito como sempre continua

    ResponderExcluir
  3. Continua por favor eu amooo

    ResponderExcluir
  4. COMECEI LER DE NOVO DE TANTA ANCIEDADE PELA CONTINUACAO KKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAA E PERFEITO

    ResponderExcluir