sábado, 3 de março de 2018

Imagine Belieber - Capitulo 229

Imagine Belieber

Estava quase pegando quando ouvi meu celular tocar, era o Justin.

Cell on:

Eu: Oi.
Justin: Algo seu ficou comigo.
Eu: O que seria?
Justin: Um anel.
Eu: Poderia me traze-lo amanha?
Justin: Só se aceitar jantar comigo.
Eu: Eu aceito.
Justin: ISSO! - gritou -
Eu: O que?
Justin: O que?
Eu: Está gritando?
Justin: Talvez comemorando.
Eu: Eu vejo você amanha.

Cell of;

Continuei na cama e tentei novamente dormir conseguindo pegar no sono pela manhã e acordei novamente a tarde super atrasada para encontrar o Justin. O encontrei em sua casa e tiramos um tempo para conversar.

Eu: Eu acho que você me deve algo.
Justin: Oh sim, o anel.
Eu; Sim.
Justin: Mas  você me deve algo.
Eu: Um jantar, eu não esqueci.
Justin: Aqui. - me deu uma caixinha -
Eu; Justin...
Justin: O que?
Eu: Isso não é meu.
Justin: Eu sei.
Eu; Como assim você sabe? Por que me deu algo que não é meu?
Justin; Isso é seu.
Eu: Não.
Justin: Sim, porque eu comprei pra você.
Eu: O que?
Justin: Eu dei isso a você porque quero que fique comigo novamente e eu não quero esconder isso.
Eu: Eu não posso.
Justin: Se for pela Marie, eu só quero que saiba que não amo ela.
Eu: Eu não posso, desculpa.
Justin: Não. - me puxou - Você não pode ou você não quer?
Eu: Eu não...
Justin: Por favor.
Eu: Ok.
Justin: Obrigada.
Eu; Preciso ir.
Justin: Antes eu queria fazer um convite.
Eu: Qual?
Justin: Quer ser meu par para o casamento do meu pai na Jamaica?
Eu: Sim. - sorri - mas eu preciso ir agora.
Justin: Eu irei com você.

Voltei para casa com ele e encontramos todos almoçando e aproveitamos para comer junto.

Marie: O que irá fazer no seu aniversario Justin?
Justin: Bem, eu convidei a (SeuNome) pra ir comigo a Jamaica.
Marie: Serio? - me olhou - Parece ser divertido.
Eu: Pode vir conosco se quiser, não é Justin?
Justin: É, pode, eu acho.
Marie: Ótimo, eu irei adorar.

Durante todo o almoço Justin permaneceu quieto, logo fomos postos para lavar as louça e o silêncio dominava toda a cozinha.

Eu: O que houve?
Justin: Nada.
Eu: Você está estranho.
Justin: Por que a chamou para ir conosco a Jamaica?
Eu: Ela é minha irmão.
Justin: E ela me ama, isso atrapalha tudo.
Eu: Estaremos entre família, considere isso.
Justin: Ok.
Eu: Obrigada.
Justin: Acabei minha parte, preciso ir agora. - me beijou no rosto - Buscarei vocês pela manhã.
Eu: Ok, até.

Depois de arrumar o resto subi para fazer as malas e apenas joguei tudo e a fechei. Me preparei para descer e ao passar pelo quarto vi a Marie arrumando suas malas.

Eu: Oi.
Marie: Hey.
Eu: O que acha da viagem.
Marie: Estou empolgada. - sorriu -
Eu: Sabe que passaremos uns dias, não precisa levar muita coisa.
Marie: Eu sei, mas eu quero.
Eu: Ok.
Marie: (SeuNome). - a olhei - Está noite fui convidada para ir até a Kylie e ver como está o bebê dela.
Eu: Ela estava grávida?
Marie: Sim, e já teve o bebê.
Eu: Adoraria ir com você. - sorri -

Preferimos sair ao anoitecer e eu aproveitei para comprar algo para a criança. Ao chegarmos encontramos Kylie amamentando a menina, esperei para segura-la um pouco e conversamos enquanto balançava a pequena.

Eu: Por que não contou?
Kylie: Oh, eu preferi manter apenas entre família e amigas muito próximas.
Eu: É uma linda menina.
Kylie: Obrigada.
Marie: Juro que me deu vontade de ser mãe.
Kylie: Está sendo incrível. - sorriu -
Eu: Imagino, ela é linda.
Kylie: Sim. - se levantou - Vão ficar para o jantar não é?
Marie: Sim.
Kylie: Ótimo, assim podemos conversar sobre as coisas.
Eu: Sim.
Kylie: Como está o Justin? - me olhou -
Marie: Bem, iremos para a Jamaica.
Kylie: Oh, você e ele... estão juntos?
Marie: Não, mas... espero que em breve possamos ficar.
Kylie: Espero que sim.
Marie: Onde fica o banheiro.
Kylie: Lá em cima a esquerda.
Marie: Ok, volto logo. - se foi -
Kylie: Ok.
Eu: Então...
Kylie: Você apoia?
Eu: O que?
Kylie: Os dois.
Eu: Eu não sei, eu não...
Kylie: Você não apoia.
Eu: Eu o amo, ela também e sinceramente... eu não sei o que fazer, a não ser me distância mas ele procura.
Kylie: Porque ele a ama, não importa o que ela pense sobre vocês dois, é você quem o Justin ama e sempre amou.
Eu: Por que está dizendo isso?
Kylie: Porque eu...
Marie: Oh, o banheiro é enorme! - riu - É maior que meu quarto, e olha... meu quarto é o de hospedes.
Kylie: Serio?
Marie: Sim.
Kylie: Incrível.
Marie: Sobre o que estavam conversando.
Kylie: Sobre o jantar, que acabou de sair. - se levantou - Vamos comer.

Dei a bebê para Kylie e me sentei a mesa ao lado de Kendall e a frente de Kim, conversamos um pouco e ao terminar me despedi pois sairíamos cedo para a Jamaica. Assim que cheguei subi direto para o quarto e me deitei para dormir.

6 comentários: