domingo, 16 de julho de 2017

Imagine Belieber... Capitulo 224

Imagine Belieber

Não demorou para maquiagem ficar pronta e logo em seguida mudei a roupa e em 5 minutos fiquei pronta e ao sair do camarim encontrei o Tommy que estava conversando com um garoto.

Eu: Estou pronta.
Tommy: Está linda.
Eu: Obrigada.
Tommy: Bom, esse é o Cameron Dallas, e essa é...
Cameron: (SeuNome), eu já ouvi falar dela. - sorriu - é um prazer.
Eu: Prazer é todo meu.
Tommy: Eu juro que depois terão tempo para se conhecer, mas ele precisa se vestir.
Eu: Ok.

Ele levou o Cameron para o camarim enquanto eu fiquei esperando ele, mas logo ele voltou.

Eu: Não faço ideia de como fazer isso.
Cameron: Tudo bem, eu posso ajuda-la.
Eu: Você faz isso a muito tempo.
Cameron: Sim.
Eu: Então pra você é normal.
Cameron: Não exatamente, me sinto mais confortável quando conheço mais a pessoa.
Eu: Digo o mesmo.
Cameron: Como só temos 5 minutos eu queria usar esse tempinho pra perguntar se quer almoçar comigo e meus amigos esta tarde?
Eu: Sim.

Tive 15 minutos para me acalmar então fiquei sozinha no camarim onde relaxei, tomei uma água e aproveitei para ler as mensagens e haviam três do Zayn que eu não respondi: "Bom dia, vejo você no almoço?" "Está ocupada? por que não atende minhas ligações?" "Me ligue"

Cameron: Ei, está tudo bem?
Eu: Está, eu só... só estava vendo minhas mensagens.
Cameron: Estão chamando.
Eu: Eu estou indo.

O segui até o local onde seria as fotografias e havia um carro com uma mangueira e eu não entendi bem o que seria aquilo.

Tommy: Como é sua primeira sessão, escolhi algo que você poderia ser você e passar uma imagina mais natural a nossa marca.
Eu: E o que eu devo fazer?
Tommy: O Cameron vai ajuda-la.
Eu: Ok.
Tommy: Podem ir.

Estava olhando para o carro que estava trancado quando Cameron jogou água em mim com a mangueira que estava no chão.

Eu: Por que você fez isso?
Cameron: Não entendeu?
Eu: O que?
Cameron: Seja você mesma.
Eu: Esse é o tema?
Cameron: Sim. - sorriu -

Havia outra mangueira sobre o chão, peguei ligando-a para o Cameron e o molhando, mas depois da cessão acabar fomos ver como as fotos ficaram.

Cameron: Eu gostei dessa, pode me enviar?
Fotografo: Claro, enviando.
Cameron: Quer alguma?
Eu: Sim.
Cameron: Qual?
Eu: Essa. - apontei -
Cameron: Ficou muito boa.

Depois de me secar e vesti minha roupa pegamos o carro e partimos para o apartamento do Cameron onde ele parou para pegar sua carteira e pudêssemos encontrar seus amigos para almoçar.

Cameron: Fico feliz que tenha aceitado meu pedido de almoçar.
Eu: Tudo bem, eu não tinha nada melhor pra fazer mesmo.
Cameron: O que vai querer então?

Escolhi meu almoço e passei o tempo que esperei para conhecer a Aaron, Taylor Caniff e sua irmã Sierra e o resto do tempo conversando e rindo de algumas piadas que Cameron fazia.  Depois de passarmos a tarde toda conversando ele me deixou em casa e alguns minutos depois de chegar por sorte não fui pega pela chuva forte que caiu.

Eu: Espero que o Cameron chegue bem.
Marie: Cameron?
Eu: É o Cameron Dallas
Marie: Tanto faz, eu tenho uma ótima noticia.
Eu: O que?
Marie: Olhe. - mostrou dois passa portes -  Adivinha quem irá para Paris?
Eu: Quem?
Marie: Eu e você.
Eu; O que?
Marie: Isso mesmo, eu já falei com sua mãe e ela adorou a ideia.
Eu: Não, mas... - me levantei - Mãe?
Marie: Ela saiu com meu pai.
Eu: Quando foi que você teve essa ideia louca?
Marie: Ontem. - se levantou - Pensa pelo lado bom.
Eu: E tem um lado bom nisso?
Marie: Sim.
Eu: Qual?
Marie: Sua mãe disse que você pretendia fazer faculdade de designer e estamos indo para o lugar certo.
Eu: Como o Zayn vai ficar com tudo isso?
Marie: Ah... você se importa?
Eu: Obvio.
Marie: Então saiba que ele liga desde da hora que você saiu para o ensaio, e saiba também que ele está indo para o japão daqui... a 7 horas.
Eu: O que?
Marie: Acho melhor correr. - forçou um sorriso -

Ignorei a chuva e corri para o carro indo direto para o apartamento do Zayn onde o encontrei dormindo. Sentei ao seu lado acariciando seu cabelo e tentando saber como iria me desculpar mas tinha que esperar amanhecer então desci ir embora e esperar para me desculpar por telefone, então me levantei devagar para não acorda-lo e ao dar as costas senti a mão dele segurar meu pulso.

Zayn: Fique.
Eu: Zayn. - o abracei -
Zayn: Você está ensopada.
Eu: Sim. - ri - Sei que irá viajar essa manhã por isso eu tive que vir.
Zayn: Por que não respondeu minhas mensagens?
Eu: Estive ocupada o dia inteiro, não parei pra checar.
Zayn: Disse que iria ao Japão.
Eu: Eu acho que... irei a Paris.
Zayn: Legal. - sorriu - Lá é ótimo.
Eu: Já estive lá com o Justin.
Zayn: É.
Eu; O que houve?
Zayn: Quero dar um tempo.
Eu; Por que?
Zayn: Só enquanto estiver de viagem.
Eu: Eu não..
Zayn: Aceite.
Eu; Eu sinto muito.
Zayn: Tá tudo bem. - me abraçou - agora vá tirar essa roupa e venha se deitar.

Coloquei uma camisa dele e me deitei ao lado dele enquanto ele me abraçava e peguei no sono. Na manhã seguinte acordei com o sol invadindo o quarto. Me levantei e encontrei um bilhete do Zayn pedindo que eu entregasse as chaves ao porteiros depois que eu saísse e ao lado do bilhete havia uma caixa enorme escrito: "Espero que goste, eu amo você para sempre."
Dentro da caixa havia fotos nossas, e no fundo havia um vestido para mim, coloquei tudo de volta na caixa e desci, fiz o que ele pediu e fui para casa.

Marie: Conseguiu falar com ele?
Eu: Sim.
Marie: O que houve?
Eu: Nada, vou pro quarto.
Marie: (SeuNome). - olhei - Você irá a Paris comigo?
Eu: Sim.
Marie: Obrigada.

Fui para o quarto e deixei a caixa ao lado da cama junto com a camisa que ele havia me dado na noite passada, liguei a tv e assisti ao filme que estava passando mas que eu não conseguia prestar a atenção pois estava pensando demais nas coisas que estavam por mim.
Enquanto viajava meu celular estava a vibrar na mesa de cabeceira e assim que peguei vi que era o Justin ligando pelo facetime.

Facetime on:

Eu: Olha, quem é vivo sempre aparece. - sorri -
Justin: Que saudade de você.
Eu: Também.
Justin: Como está?
Eu: Bem, eu acho e você?
Justin: Estou bem. - sorriu - Estou na Irlanda agora e acredite eu pensei em você.
Eu: Por que?
Justin: Porque eu queria que estivesse aqui.
Eu: Seria melhor que estivesse aqui.
Justin: Não faço ideia de quando irei voltar para a California, mas sinto falta do lugar.
Eu: As vezes eu simplesmente acho que você não vai voltar, faz tanto tempo que não o vejo pela cidade.
Justin: Está complicado no momento.
Eu; É seu trabalho, eu entendo.
Justin: Estava linda nas fotos para a Tommy.
Eu; Você viu?
Justin: Sim, estou orgulhoso.
Eu: Obrigada.
Justin: Estou entediado, não há nada para fazer aqui.
Eu: Irlanda deve ser um lugar tão lindo por que não sai?
Justin: Talvez eu sai para jogar basquete, eu não sei.
Eu: Seria divertido.
Justin: Sim. - sorriu -
Eu: O que?
Justin: O que?
Eu: Por que está olhando desse jeito?
Justin: Eu não sei. - riu - eu sinto saudade de olhar dentro dos seus olhos.
Eu: Eu sinto o mesmo.
Justin: Eu prometo que não irá demorar.
Eu: Você já me prometeu isso.
Justin: Eu vou cumprir.
Eu: Justin, para.
Justin: Por que?
Eu: Eu conheço você, conheço sua agenda e o espaço que eu tenho dentro dela é de... - me calei -
Justin: Continue.
Eu: Eu não tenho espaço nela.
Justin: No momento é complicado, mas eu sempre terei tempo para você.
Eu: Quero ver você.
Justin: Eu quero o mesmo e talvez queira o dobro.
Eu: Eu sei.
Justin: Eu sinto muito.
Eu: Tudo bem, não precisa sentir muito.
Justin: Você não parece muito feliz.
Eu: Eu estou por falar com você, eu juro mas... eu não sei, talvez seja por conta da viajem.
Justin: Aonde vai?
Eu: Paris.
Justin: Eu amo Paris.
Eu: Eu sei. - sorriu - eu lembro de quando fomos lá.
Justin: Da última vez namorávamos.
Eu: Sim.
Justin: Onde está o Zayn?
Eu: Talvez em um voo indo para o Japão, eu não sei.
Justin: Oh, claro.
Eu: Então...
Justin: Acho melhor eu ir.
Eu: Tudo bem.
Justin: Me ligue se precisar de algo.
Eu: Digo o mesmo. - sorri - tchau.
Justin: Tchau.

Facetime of:

Coloquei meu celular de volta na mesa e voltei a ver tv, logo Marie entrou e se deitou ao meu lado me abraçando.

Marie: Eu amo você.
Eu: Eu amo você também. - sorri - mas o que você quer?
Marie: Quero saber se irá comigo.
Eu: Já disse que sim.
Marie: Aqui. - me deu o passaporte -
Eu: Pra quando é a viajem?
Marie: Daqui a dois dias.
Eu: O que?
Marie: Ainda irá?
Eu: É, eu ainda irei
Marie: Não parece muito animada.
Eu: Eu estou.
Marie: O que houve?
Eu: Nada. - me levantei - eu só não me sinto bem.
Marie: Por que?
Eu: Porque... porque... - a olhei - por que quer saber?
Marie: Porque me preocupo com você.
Eu: Desculpe.
Marie: Não tem que pedir desculpa, agora me conta.
Eu: Eu não quero.
Marie: Ok, eu vou deixar você sozinha.

Ela me deu um beijo e se retirou, fiquei a tarde toda deitada assistindo series de tv e ao anoitecer desci para jantar.

SuaMãe: Oi querida.
Eu: Oi.
SuaMãe: Marie disse que não queria sair do quarto, eu estava indo levar seu jantar.
Eu: Estou bem.
SuaMãe: Tudo bem, vamos jantar todos juntos.

Ela colocou outro prato na mesa e eu não consegui tocar na comida.

SuaMãe: Você realmente está bem?
Eu; Sim.
SuaMãe: Coma.
Eu: Eu... não estou com fome.
SuaMãe: O que houve?
Eu: Nada.
SuaMãe: Podemos conversar?
Eu: Estamos conversando.
SuaMãe: A sós.
Eu: Ok.

Me levantei e segui ela em direção a cozinha e parei em frente ao balção encostando no armário.

SuaMãe: O que houve?
Eu: Já disse que não houve nada.
SuaMãe; Não precisa mentir pra mim, e sabe que sou sua mãe e sei até mesmo quando você não está bem.
Eu: Eu sei.
SuaMãe: Pode me contar agora.
Eu: Eu só... só terminei com o Zayn.
SuaMãe: Eu sinto muito.
Eu: Não, eu vou ficar bem.
SuaMãe: Tem certeza?
Eu: Não. - abaixei a cabeça -
SuaMãe: SeuNome?
Eu: O que?
SuaMãe: Olhe pra mim agora.
Eu: Mãe. - a abracei. -

SuaMãe: Oh meu amor...
Eu: Só me abraça ok?
SuaMãe: SeuNome, se precisar de mais tempo podemos cancelar sua viagem a Paris.
Eu: Não. - a soltei - não podemos.
SuaMãe: Por que?
Eu: Porque eu sei o quanto essa viagem é importante pra Marie.
SuaMãe: Mas você não precisa.
Eu: Preciso sim, eu posso fazer isso. - limpei as lágrimas - Podemos fingir que isso nunca aconteceu? Que eu nunca me desmontei em lágrimas? Por favor!
SuaMãe: Tudo bem, foi apenas uma conversa na qual você falou o quão feliz está com a viagem.
Eu: Obrigada.
SuaMãe: Amo você.
Eu: Eu também amo você.

Voltamos para a mesa e eu consegui comer um pouco e logo depois subi para o quarto para pegar meu celular e vi que havia 3 chamadas perdidas do Tommy e que eu pensei em retornar no dia seguinte e desci novamente para a sala e fiquei com minha mãe e Marie para assistir filme.
Não consegui assistir o filme completo e acabei dormindo e acordei no dia seguinte com as crianças gritando.

Eu: Será que ninguém pode dormir nessa casa?
SuaMãe: Bom dia meu amor.
Eu: Que horas são?
SuaMãe: Ainda são 11h.
Eu: Tudo bem. - me levantei -
SuaMãe: Oh, quase ia esquecendo.
Eu: O que?
SuaMãe: Separei suas malas, se quiser ajuda pra arrumar.
Eu: Obrigada.

Subi para separar algumas roupa e arrumei as malas enquanto fala com Tommy pelo viva voz.

Cell on:

Tommy: Temos um desfile semana que vez em Londres, você não pode simplesmente falta para ir para Paris.
Eu: Eu sei, eu estarei lá.
Tommy: Em cima da hora como sempre.
Eu: Não, Thomy eu juro que irei dias antes mas agora eu preciso dessa viajem mais do que ninguém.
Tommy: Por que? O que há em Paris?
Eu: Eu irei em eventos de moda e pretendo... relaxar.
Tommy: Londres é um ótimo lugar para relaxar.
Eu: Só que não é pra lá que eu irei.
Tommy: Você precisa ir uma semana antes para deixar tudo em ordem.
Eu: Acabei de sair de um relacionamento e tudo que eu quero no momento é sair de Los Angeles e esquecer um pouco as coisas, será que pelo menos por uns 5 dias posso ficar em Paris sem que algo ou alguém estrague isso?
Tommy: Claro.
Eu: Obrigada, vejo você daqui a uma semana. - desliguei -

Cell of:

Eu: Ótimo. - bateram na porta - Entra.
Marie: Oi.
Eu: Oi.
Marie: Você está bem?
Eu: É, estou.
Marie: Ouvi você falar que não ficará muito tempo em Paris.
Eu: Não vou poder, tenho que está em um desfile em Londres.
Marie: Ah claro.
Eu: Mas podemos aproveitar o tempo que teremos, lá tem os melhores eventos de moda.
Marie: É eu sei.
Eu: Podemos ir a Torre, você pode ser a guia dessa viagem.
Marie: Tá.
Eu: O que houve? Parece que alguém já não está tão animada assim.
Marie: Ainda estou animada, mas pensei que você passaria mais tempo comigo.
Eu: Eu sinto muito, eu não posso.
Marie: Entendo.
Eu: Quer me ajudar a arrumar as malas? Podemos sair pra tomar um café ou fazer algo que você queira.
Marie: Ok.

Ela me ajudou a fazer as malas e saímos em seguida para ir em uma lanchonete onde tomamos café e conversamos sobre a viagem.

4 comentários:

  1. 1° Mara eu estou a dorar espero que ela se enconte com o justin em londres e eles voltem e espero que poste mais logo logo ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha acho sua fanfic maravilhosa, só acho que falta um pouco de sentimentos tipo emoção nos personagens principalmente da parte da sn.

    ResponderExcluir