sábado, 7 de janeiro de 2017

Imagine Belieber...Capitulo 217

Imagine Belieber

Logo Zayn foi embora e eu fui buscar as meninas na escola e levei-as para lanchar em seguida, comemos e conversamos sobre coisas aleatórias quando algumas pessoas dentro da cafeteria disseram que o Justin tinha entrado e não demorou muito para vê-lo. Me levantei para recebe-lo e dei um abraço forte e pedi para que se juntasse conosco a mesa mas ele negou dizendo que estava com pressa.

Justin: Posso recebe-la amanhã em minha casa para conversar.
Eu; Eu irei.
Justin: Foi bom vê-la e espero que esteja bem.

Ele me deu um beijo no rosto e caminhou até porta indo embora. Depois de terminar o lanche voltei para casa e vi que a Marie já havia chegado.

Ronnie: Vimos o Justin.
Marie: Serio? - a pegou no colo -
Ronnie: Sim, encontramos ele na cafeteria.
Marie: E como foi? (SeuNome)?
Eu: Foi bom vê-lo.
Marie: E o que sentiu?
Eu: O que quer dizer com isso?
Marie: Nada, esqueça.
Eu: Ok.
Marie: Conversamos depois.
Eu: Ok.

Permaneci na cozinha e ela subiu para o quarto, e ao escurecer preparei o jantar e depois de comermos levei as meninas para escovarem os dentes e coloquei-as na cama logo após de todas dormirem fui para meu quarto e me deitei na cama mexendo no celular mas logo o deixei de lado para tentar dormir. Na manhã seguinte acordei com o despertador tocando e desci para fazer o café e ao deixar tudo pronto voltei para acordar as meninas e ajudar a se vestirem para a escola e descemos em seguida.
Ao terminar o café subi novamente para me vestir e desci para a garagem, coloquei as meninas no carro e dei partida para a escola e as observei de longe e enquanto estava com o carro parado as olhando recebi uma mensagem do Zayn: "Lamento por não ter ido está amanhã vê-la, minha mãe está voltando para Londres e eu estou no aeroporto, vejo você a noite."
Respondi ele e dei partida no carro quando vi que elas já haviam entrado na escola, antes que pudesse pensar em ir para casa tive a ideia de ir até o Justin já que não tivemos tempo de conversar, então bati na porta dele e o encontrei tomando café.

Justin: Chegou em uma bela hora, por que não senta comigo e toma café?
Eu: Eu já tomei, obrigada.
Justin: Ok. - sorriu - Sinto muito por não ter falado com você como você merecia ontem.
Eu: Tá tudo bem.
Justin: Ok.
Eu: Onde você... onde você irá passar o natal?
Justin: Eu não sei bem, talvez com meus pais.
Eu: Oh..
Justin: Acredito que irá passar com o Zayn.
Eu: Talvez.
Justin: Não... Eu não sabia.
Eu: É.
Justin: Então porque não passamos todos juntos aqui em casa?
Eu: Está falando serio?
Justin: Sim, podemos passar todos juntos.
Eu: Podemos tentar.

Passamos o resto da manhã e um pouco da tarde conversamos sobre o natal e o ano novo e logo depois ao começar a escurecer voltei para casa e encontrei a Marie fazendo o jantar com ajuda das meninas.

Eu: Cheguei. - sorri -
Rosie: Mamãe ligou.
Eu: E o que ela disse?
Marie: Não passará o natal viajando.
Eu: Ela virá?
Marie: Sim.
Eu: Iremos passar com o Justin.
Marie: Por que é que iremos passar o natal com ele?
Eu: Porque ele convidou.
Marie: O Zayn deve se preocupar?
Eu: Não, ele também o convidou.
Marie: Ok.
Eu: Em falar nele... ele já era pra está chegando.
Marie: Eu não sei onde ele está.
Eu: Tudo bem.

Tentei ligar para ele algumas vezes e deu caixa de mensagem então deixei o celular de lado para ajudar a Marie a terminar o jantar e depois comemos juntas.
Enquanto jantávamos a campainha tocou e pedi para que Marie atendesse, e ao ver que era o Zayn coloquei mais um prato na mesa para que ele pudesse jantar conosco. Depois de terminar lavamos a louça e guardamos tudo, em seguida subi para o quarto e me deitei um pouco ao lado dele.

Eu: Iremos passar este natal com o Justin, o que acha?
Zayn: O que eu acho?
Eu: É.
Zayn: Eu tenho escolha?
Eu: Sim, você tem.
Zayn: Desde de quando vocês são amigos?
Eu: Sempre fomos amigos.
Zayn: Tudo bem, então iremos fazer o que você quer.
Eu: Não quero que faça algo porque eu quero, não tem problema em não ir.
Zayn: Eu não pretendo pegar um voo e passar o natal com minha família e deixar minha namorada com o ex dela. Eu não confio nele.
Eu: Eu sei. - forcei um sorriso - Obrigada.
Zayn: Faço por você.

Dei um beijo nele e nos deitamos abraçados. Peguei no sono enquanto Zayn fazia cafune em minha cabeça e na minha seguinte acordei com o despertador e desci para fazer o almoço de natal. Não demorou muito para o frango ficar pronto, nem o macarrão com queijo e o resto da comida que estava preparando, e depois de tudo pronto coloquei a mesa junto com algumas decorações de natal e subi novamente para acordar a todos.

Eu: Feliz natal. - sorri -
Zayn: Já é natal?
Eu: Sim.
Zayn: Eu preciso ir.
Eu: Zayn...
Zayn: Eu vejo você hoje mas preciso ir.
Eu: Eu pensei que íamos ficar a tarde juntos.
Zayn: Me desculpe.
Eu: Ok.

Ele me deu um beijo na testa e desceu para ir embora. Voltei para cozinha e encontrei as garotas sentadas se servindo.

Marie: O que aconteceu?
Eu: Nada, comam.
Marie: Ok.

Após o almoço, sai para ruas para comprar os presente e voltei um pouco atrasada para o jantar mas consegui comprar todos os presentes e até para o Justin.

Marie: Isso é pra você. - me entregou a caixa -
Eu: O que é?
Marie: Não sei. - peguei a caixa -
Eu: Ok.
Marie: Abre. - abri a caixa - Isso é um cartão?
Eu: Vista essa noite.
Marie: É de quem?
Eu: Zayn.
Marie: O que tá esperando, vá se arrumar.

Deixei a caixa no sofá e subi as pressas para tomar um banho e me vesti com o vestido que Zayn havia me dado:



Marie: Você está linda. - disse enquanto eu me olhava no espelho. -
Eu: Você também.
Marie: Não tanto quanto você.
Eu: Devo ir com esse vestido?
Marie: Sim.
Eu: Ok.
Marie: Vai esperar pelo Zayn?
Eu: Irei.

Ela sorriu e desceu, por alguns minutos esperei o Zayn e ao dar 22:00 e ele ainda ter chegado. Tive que ir embora sem ele e ao chegar encontrei o Zayn com os irmãos e o pai.

Justin: Está linda. - sorriu -
Eu: Obrigada.
Justin: Onde está o Zayn?
Eu: Ele não vem.
Justin: Parece triste com isso.
Eu: Eu realmente estou.
Justin: Eu sei que não está na hora dos presentes, mas isso é pra você. - me deu uma caixinha -
Eu: O que é?
Justin: Um presentinho.
Eu: Posso abrir mais tarde? - o olhei -
Justin: Como quiser.

Caminhei até o sofá e me sentei com o presente que havia recebido do Justin em minhas mãos e o guardei em minha bolsa. Mexia ao celular e recebia algumas mensagens de "fãs" e desejei também feliz natal para algumas e enquanto fazia isso ouvi a campainha tocar.

Eu: Você está esperando alguém?
Justin: Talvez, eu não sei quem é. - se levantou - Vou ver quem é.

Olhava para a porta com esperança de que fosse o Zayn e realmente era.

Marie: Onde você estava?
Zayn: Tive problemas com o trânsito e quando passei pra pegar vocês já não estavam em casa.
Marie: Ok.
Zayn: Me desculpe. - caminhou em minha direção - Por favor.
Eu: Por que não atendeu minhas chamadas?
Zayn: Eu deveria, mas não atendi.
Eu: Eu não quero mentiras.
Zayn: Ok, eu não vou mentir.
Eu: Obrigada. - dei as costas para ele. -
Zayn: Eu não vou mentir, essa demora foi por você, eu demorei porque passei em 3 joalheiras diferentes em busca de uma aliança.
Justin: Para que?
Zayn: (SeuNome). - o olhei - Quer se casar comigo?
Eu: Zayn... hum...
Zayn: Eu sei que está cedo demais, mas eu a amo.
Justin: Sim, realmente está...
Zayn: Eu não me importo. - o interrompeu - Agora me diga.
Eu: Zayn, quem sabe mais pra frente? Não faz nem 2 meses que estamos juntos e você quer casar, eu amo você só que não to pronta.
Zayn: Eu entendo. - sorriu - Pelo menos aceite o anel.
Eu: Aceito.
Zayn: Obrigado. - me beijou -
Eu: Nunca mais tenha outra ideia de ir ao fim do mundo atrás de uma aliança, eu pensei que havia me deixado.
Zayn: Nunca.
Jeremy: Falta apenas alguns minutos pro natal.
Eu: Sim. - sorri -
Justin: Por que... não começamos com os presentes?
Jeremy: Sim.
Eu: Justin? - ele me olhou - Eu posso...
Justin: Venha.

Andamos até a varanda da casa e aproveitei para dar o presente a ele. Era uma pulseira escrita "Nothing Like Us"

Justin: Eu gostei. - sorriu - Ficou bem legal.
Eu: Sim, eu pedi que fizessem uma igual a que estou usando. - mostrei a ele -
Justin: São iguais?
Eu: Sim.
Justin: Pulseira da amizade. - riu - Obrigado eu gostei, irei usar.
Eu: Ok.

Dei um sorriso e voltei para a sala e entreguei os presentes que havia recebido e peguei os que ganhei e ao dar meia noite comemos e ouvimos musicas.

19 comentários:

  1. Muito bom continua por favor

    ResponderExcluir
  2. Continua sua fanfic e otima e o capítulo está incrível

    ResponderExcluir
  3. Continua vê se não some por muito tempo

    ResponderExcluir
  4. Não agüento me ver namorando o zayn, quero o Justin logo kkkkk
    Continua logo 😂😂😂

    ResponderExcluir
  5. Continua tá tão perfeito não demora de continuar por favor

    ResponderExcluir
  6. Continuaa porfavor ta mara

    ResponderExcluir
  7. Continua logo,estou amando voce realmente tem jeito para escrever,estou te acompanho desde o inicio.E cada vez estou adorando mais esta IB.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Continua por favor sua Fic é maravilhosa

    ResponderExcluir
  9. Eu nao aguento mais esperar !💔 continuaaa pfvr eu imploro.

    ResponderExcluir
  10. Meu Deussss. Continuaaa !😔 estou aflita ja! Se nao for continuar,ao menos,explique o pq.😔

    ResponderExcluir
  11. Melhor do que fazer nos ficarmos esperando.

    ResponderExcluir
  12. Continua se não for continuar pelo menos explica o porquê

    ResponderExcluir
  13. Continua o mais breve possível por favor

    ResponderExcluir
  14. Please continua quero muito ler mais ja estou a ter um enfarto

    ResponderExcluir
  15. Kamillaneves82@gmail.com13 de fevereiro de 2017 às 18:53

    Sou nova aqui mas amei os seus capítulosites continuar por favor

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaaaaaa justin e (seu nome) juntos pelo amor de Santo Cristo

    ResponderExcluir