sábado, 8 de novembro de 2014

Imagine Belieber... Capitulo 91

Capitulo Anterior

Ele desligou a tv e guardou o sorvete, peguei o edredom e subi pro quarto, me deitei e esperei ele na cama e assim que ele chegou fomos dormir.

............................AGORA.................................

Manhã seguinte quando me virei pra ver se o Justin estava, a cama estava vazia e logo percebi que ele tinha se mandado. Me levantei e fui pro banheiro, coloquei uma roupa e desci pra cozinha que lá estavam o Jake e minha mãe, dei um beijo nela e peguei um copo de iogurte e fui pro sofá.

SuaMãe: Justin disse que vai te esperar pro almoço essa tarde.
Eu: Que horas são?
SuaMãe: 11h, quase meio dia.
Eu: Ah, depois eu me arrumou.
SuaMãe: Vou sair com o Jake, acho que já está na hora de você saber uma coisa.
Eu: O que?
Jake: Eu e sua mãe estamos planejando ter um bebê. - eu tive um ataque de risos-
Eu: Contem outra piada, essa foi ótima.
SuaMãe: Estamos falando serio, estamos planejando e por isso nessa tarde vou ver uma casa em Hollywood, e assim faremos o quarto pro nosso bebê.
Eu: Parabéns a vocês, mas eu não to nem ai.
SuaMãe: E.. era de suspeitar.
Eu: Quer saber to perdendo meu tempo, vou me arrumar e ir me encontrar com o Justin. - me levantei - 

Subi e fui pro banheiro, tirei a roupa e entrei no chuveiro. Tomei um banho demorado e depois procurei uma roupa e me vesti assim:


Desci e fui pro carro.. Quando cheguei quem me recebeu foi o Jeremy, o Justin estava no sofá com o Jaxon, me sentei ao lado deles dando um beijo no rosto do Jaxon.

Justin: Tudo bem?
Eu: Depois eu converso com você.
Justin: Vamos almoçar no meu iate, por isso pedi pra que viesse pra cá.
Eu: Não tinha como rejeitar passar a tarde de quinta feira com o namorado e a família dele. -beijei ele - Você me chamou em boa hora, tinha que arrumar um jeito de sair de casa.
Justin: Por que?
Eu: Minha mãe tá planejando ter um bebê, isso não é ruim, mas também não é bom.
Justin: Você sempre acha a ideia ruim mas acaba sempre aceitando.
Eu: E imprevisível, aceitaria se fosse a sua situação no momento?
Justin: Apoiaria, eu tenho dois irmãos, eu sei o quanto e bom, aceitaria sim.
Eu: Deixaria de ser a filha preferida da sua mãe.
Justin: Sempre serei o filho preferido dela, mas viria um por ai e eu teria de me acostumar.
Eu: É.
Justin: Não é ruim ter um irmãozinho. - sorriu -
Eu: Eu sei que não.
Justin: Tem algumas coisas que podem se chatas, ajudar a cuidar, tomar conta, trocar fraudas, e o pior, choro de bebê.
Eu: Mas tem coisas boas.
Justin: A alegria, o sorriso do bebê, a risadinha, e principalmente o cheirinho do bebê.
Eu: Aww e o melhor.
Justin: Tá vendo, acho que você se sairia uma ótima mãe.
Eu: Não tenho vocação.
Justin: Não precisa, aos poucos a gente vai aprendendo.
Jeremy: Vamos? - sorriu -
Justin: Depois a gente conversa. - nos levantamos. -
Jeremy: Ótimo, vamos

Pegamos as coisas e colocamos no carro e partimos para o iate. Andamos um pouco e almoçamos em seguida.

Justin: Vou tirar uma foto de vocês -
Eu: Me da um beijo Jax. - ele me beijou -
Justin: Isso - tirou a foto - pronto.

Ele me mostrou e postou no instagram.

@justinbieber Best day, #family

Justin: O que foi?- me olhou com um sorriso -
Eu: Nada.
Justin: Ok.
Eu: Vai fazer algo essa noite?
Justin: Sim, como vou sair com o Khalil, tava pensando de levar você junto, e só uma roda de amigos, e acho que vai ser legal, ai você aproveita um pouco e conhece eles.
Eu: É, claro.
Justin: Vai ser divertido.
Eu: É - falei desanimada. -
Justin: Não quer ir, não é?
Eu: Bem, seus amigos não são o tipo de pessoas com quem quero está, mas você está pedindo e passar um pouco da noite fora pode ser divertido como você tá falando.
Justin: Não estou te forçando a nada.
Eu: Eu sei, eu sei, eu... eu não estou sendo forçada, eu quero ir, ficar com você e conhecer seus amigos, claro. Além disso não tenho nada planejado, quer dizer nunca tenho, vai ser bom.
Justin: Você não quer ir.
Eu: Eu quero ir, eu quero te acompanhar.
Justin: Você não gosta do meus amigos.
Eu: Desculpa.
Justin; Tudo bem, é um começo, você está sendo sincera.
Eu: Eu quero está junto com você, eu vou tentar fazer amizades, afinal eu não os conheço. - ficamos quietos. -Eu te amo. - ele sorriu -
Justin: Eu também te amo.

Ao anoitecer voltamos pro hotel em seguida fui pra casa pra poder me arrumar. Eu tomei um banho e coloquei essa roupa:

Fiquei esperando o Justin na varanda e assim que ele chegou buzinando eu corri até o carro e entrei. No banco de trás estavam, Kendall, Kylie e Khalil, cumprimentei eles e o Justin deu partida. Ele parou em uma mansão bem grande e linda, saímos e ele me deu mão e entramos. Lil Za e outros garotos estavam sentados bebendo, o Justin se sentou e eu me sentei junto a eles.

Justin: Quer algo?
Eu: Não. - sorri -

Ele continuou a conversa que durou uma boa hora, eu me levantei e fui até a mesa de comida e peguei um copo de suco, e de longe fiquei vendo a Kylie com o Justin, pareciam se entender e eu assim que me aproximei ela fechou a cara novamente e se sentou. Sentei me apoiando sobre suas costas. Mesmo com minha presenta Kylie ainda ficou com gracinhas pro Justin e ele gostava. Ela dançava, rebolava e tudo.

Kendall: Quer sair daqui? - me perguntou - Ou quer comer algo, tem algumas comidas que vai gostar.
Eu: E.. vamos. - o Justin me puxou -
Justin: Depois vamos lá, Kendall depois.
Kendall: Tudo bem.
Justin: Você tá bem?
Eu: Uhum - sorri -
Justin: Eu te amo. - sorriu -
Eu: Eu também - encostei minha cabeça na dele
 Eu: Desculpe, mas eu quero ir embora.
Justin: Tudo bem.
Eu: Podemos ir, ou quer ficar?
Justin: Não vou te deixar ir sozinha. - se levantou -
Eu: Vamos ficar mais um pouco, eu vou ficar com a Kendall e beber um pouquinho, ok?
Justin: Tá. -

Fui até a mesa onde a Kendall estava sentada bebendo e me sentei.

Kendall: Um copo?
Eu: Claro - peguei. - Pior coisa que fiz foi aceitar o convite de vir com ele.
Kendall: Deve nos odiar pra falar isso - riu - Mas não tem problema.
Eu: Sua irmã é sempre assim?
Kendall: Como?
Eu: Nada, esquece. Só quero beber.
Kendall: Quer algo forte? - ofereceu -
Eu: Sim, tem algo muito forte?
Kendall: Pra esquecer as magoas, tenho. Eu gosto disso, até eu mesma quando fico triste, pode embebedar mas faz com certeza tudo, não exatamente tudo.
Eu: Me da - ela encheu o copo -
Kendall: Quem diria, eu e você bebendo juntas, enquanto o Justin e a Kylie estão de farra juntos, eu não sou muito disso apesar de parecer que sim.
Eu: Você fala muito.
Kendall: E um elogio até.
Eu: É. - bebi -
Justin: Acho que você não precisa beber pra esquecer. - tirou o copo da minha mão - Os problemas vão continuar junto com a dor de cabeça que você vai ter.
Eu: Me deixa.
Justin: Disse que queria ir embora.
Eu: Mudei de ideia.
Justin: Você não vai ficar bebendo.
Eu; Quem disse?
Justin: Eu.
Eu: E? E eu to dizendo que eu não me importo com o que você diz.
Justin: Otimo, então espero que não se importe quando eu me for, e me for com a Kylie.
Kendall: Justin..
Eu: Vai, só não me procure.
Justin: Espero que você esqueça de mim, quando terminar de beber.
Eu: Já me esqueci de você
Justin: Pra você eu era inesquecível lembra?
Eu: Claro que eu quero, tanto que foi no passando.
Justin: Então vive o presente sozinha.
Eu: Que você se ferre no futuro.
Justin: Obrigado.
Kendall: Vocês brigam por qualquer coisa.

Segui ele até o carro e ele me deixou e foi embora sozinho. Me sentei na escada chorando.

Kendall: Eu vou levar você pra casa. - pegou minha mão -
Eu:  Não. - me levou até o carro -
Kendall:Acho que você deveria aceitar, não vou deixar você sozinha
Eu: Eu chamo um táxi - entrei -
Kendall: Você acha que sou como minha irmã? Eu não sou a Kylie, não sou como ela, e eu to te oferecendo ajuda.
Eu: Ok.
Kendall: Vem.

Ela me levou até a minha casa. Assim que abri a porta do carro pra sair, senti tudo o que bebi e o que comi voltando e me fazendo vomitar, a Kendall saiu desesperada do carro e me ajudou a sair.

Kendall: Entra.
Eu: Pra que?
Kendall: Vou levar você no medico.
Eu: Eu não sou boa pra beber, por isso to passando mal.
Kendall: Vamos. - ela me levou até a porta. - espero que você esteja bem.
Eu: Eu estou.
Kendall: Ok, amanha eu passo pra ver como você.
Eu: Tá, obrigada.
Kendall: Nada. - foi embora.

Eu entrei e fui direto pro quarto.

Um comentário: